Case: Cerejeira 2 - Taboão da Serra (SP)

O Cerejeira 2 nos procurou no começo de 2017, o condomínio gastava muito tempo para fazer a correta distribuição de suas encomendas. Naquele momento o Excel, e o livro de registro não estavam mais sendo eficientes, gastava-se muito tempo enviando e-mails para os
moradores para avisar a chegada de uma encomenda, além da colocação de um envio na caixa de correio de cada unidade. Toda essa tratativa consumia muito tempo e sem expectativa de melhorar uma vez que cada vez se compra mais através do e-commerce.

O Que Fizemos##

Através de nossa plataforma automatizamos todo o registro de encomendas, estas, começaram a ser registadas pela administração e o morador passou a ser notificado por e-mail e push no App, os comunicados passaram a ser digitais, aliás, até as multas e advertências também foram incorporadas no App, notificações urgentes, como falta de água ou queda Internet começaram a ser enviadas por SMS. Solicitações e
ocorrências, receberam um sistema de tickets como os usados em ‘help-desk’: acabaram as reclamações não atendidas!

Tudo ficou registrado de forma segura e privativa.

Resultados Obtidos##

O manuseio de encomendas: recebimento, registro, armazenamento e notificação por e-mail, que antes durava uma tarde e uma manhã inteira, passou a ser feito em 1 hora. Notificações e avisos passaram a ser instantâneos, em poucos cliques todo o prédio está informado sobre uma melhoria ou urgência. Se o morador encontrar uma lâmpada queimada, ou algum problema na academia, ele avisa a administração pelo aplicativo, e a administração já pode programar a manutenção e dar retorno ao
morador.

Extratos, balancetes, atividades do mês e contratos passaram a ser publicados no portal, isso aumentou a transparência e diminuiu a desconfiança. Enquetes, Eu Indico e Nos Ajudamos fizeram o prédio mais colaborativo. E com o registro de manutenção, a administração pode acompanhar de perto todos os trabalhos executados por
terceiros.