Um sistema feito de síndico para síndico

O Organize meu Condomínio surgiu de minha experiência fazendo parte da administração de meu prédio, um condomínio classificado como ‘condomínio club’, temos vário espaços de uso comum que necessitam de uma atenção contínua.

Participando das rotinas do prédio, ficavam assustado em saber que muitas atividades não eram registradas ou eram registradas no ‘caderninho’, ou mesmo algumas situações que só o zelador sabia resolver, e este é o pior caso, pois você só descobre que ninguém mais sabe resolver a situação até acontece algo que o zelador está incomunicável.

Pensando em resolver e automatizar essas atividades, surgiu a plataforma Organize meu Condomínio um que ainda está em evolução, a cada semana aprimoramos algum item, sempre com o intuito de ajudar nossos nobres amigos os síndicos.

Recentemente criamos algumas nova funcionalidades:

Gestão de estoque
Calendário de manutenção
Dúvidas operacionais

Já temos algumas outra funcionalidades em estudo / teste, pois existem muitas rotinas, na gestão de um condomínio que podem ser automatizadas.