Blog


Assembleias Virtual em tempo de coronavírus


Com a propagação rápida do coronavírus em todo o mundo, a atenção aos cuidados para prevenção deve ser redobrada. E quando falamos em condomínios, os gestores possuem grande responsabilidade para evitar a propagação do vírus. Medidas precisam ser tomadas para que o contágio seja minimizado entre funcionários, gestores e condôminos. Afinal de contas, cada um precisa ter responsabilidade e seguir as medidas preventivas, principalmente quando falamos em condomínios.

É necessário tentar o máximo possível inibir e tentar evitar que o contágio se espalhe, pois além de corrermos o risco de adquirir o vírus e sofrer com a doença, ao sermos portadores, também podemos contaminar outras pessoas que vivem em nossa comunidade.

Mas com tantas medidas a serem tomadas, será que é necessário fazer o cancelamento de assembleia de condomínios?

E caso seja, existe alguma alternativa para solucionar este problema?

Qual a solução para se realizar assembleias tomando os cuidados com o coronavírus?

No entanto, hoje em dia, a tecnologia para condomínios consegue proporcionar muitas alternativas eficazes e práticas para as administradoras, síndicos e condomínios. Alguns softwares para condomínios, por exemplo, oferecem diversas funções, sendo uma delas a opção de comunicação online entre todos que fazem parte do condomínio.

Desta forma, é possível realizar assembleia virtual sem a necessidade de ter um encontro físico. Esta opção é ideal para este momento, já que possibilita a realização de assembleias e não expõe ninguém ao vírus. Só é importante deixar claro que caso ocorra assembleia virtual.

Com estas medidas, será possível passar pela pandemia sem colocar ninguém em risco e em breve, esperamos, que tudo volte ao normal, com a realização de todas a assembleias de condomínios que precisaram ser canceladas.


Faça um teste online!

Veja todas as funcionalidades em ação.

Startup acelerada por:

B2Mamy   Sebrae   Founder Institute   WeWork Labs