Como faço para configurar o Boleto Registrado do Banco Bradesco?
![](/site/content/images/2021/05/bradesco-1.jpg)
1. Contratar junto ao banco o serviço
Contratar uma Carteira Registrado e solicitar a modalidade Boleto Registrado via API.
O cliente deverá contatar seu gerente de contas do banco e solicitar as contratações necessárias para utilizar o Boleto Registrado Bradesco. O gerente dará sequência internamente e solicitará à Scopus (Bradesco) a geração dos acessos ao Painel Bradesco.
- Contratar uma Carteira Registrada e solicitar a modalidade Boleto Registrado via API.
- Configurar Painel Bradesco.
- Configurar os dados do Painel Bradesco no seu Plugin ou Módulo
2. Configuração no Painel Bradesco.
O cliente receberá por e-mail algumas informações da Scopus conforme abaixo:
![](/site/content/images/2021/05/bradesco.png)
O cliente deverá abrir o link https://meiosdepagamentobradesco.com.br/gerenciadorapi/login.jsp e acessar o Painel Bradesco com as informações recebidas.
Ao acessar, selecione as opções "Configurações" → "Meios de pagamento" e siga as instruções a seguir.
Configurar meio de pagamento
![](/site/content/images/2021/05/bradesco2.png)
Preencher url de notificação
https://www.orgizemeucondominio.com.br/platadorma/admin/x_bradesco_retorno
![](/site/content/images/2021/05/bradesco3.png)
Habilitar referência, vencimento e opções adicionais
![](/site/content/images/2021/05/bradesco4.png)
Aguardar a homologação.
![](http://organizemeucondominio.com.br/images/instagram.png)
![](http://organizemeucondominio.com.br/images/tiktok.png)