Blog


Dicas para o Síndico: deixe reservado um dia o salão de festas do prédio e faça um bazar


Acabaram as Olimpíadas e o que só se lê no jornal agora é sobre a sensação de ressaca que os brasileiros sentiram.

Não sabíamos como seriam os jogos, se a abertura ia ser bonita,se não ia cair nenhum pedaço de arquibancada em estádio, se algum maluco do Estado Islâmico ia conseguir atacar, mas no final deu tudo certo. A minha sensação foi de alívio e orgulho, pois mais uma vez a parte mais bonita da festa foi a alegria do povo e quando colocamos gente competente para trabalhar no lugar certo, mesmo com orçamento reduzido conseguimos fazer coisa maravilhosas, afinal já estamos acostumados com isso.

E o que tudo isso tem a ver com o condomínio? Bom como todos sabemos o desemprego está batendo recordes no Brasil, e muitos ao nosso redor estão desempregados, comércio fechando e após os jogos vamos ter que usar toda a nossa criatividade para fechar as contas do mês.

Pensando nisso e vendo a seção de classificados do Organize o meu Condomínio, vi que várias pessoas estão partindo para fazer doces e bolos em casa, outros fazem artesanato, vendem serviços e assim vai. E nada mais gostoso do que ter um produto gostoso perto de casa e poder ajudar aos vizinhos.

Assim a sugestão aqui é que o síndico deixe reservado um dia o salão de festas do prédio e faça um bazar, onde cada um possa mostrar o seu produto e aumentar a receita do mês. Coloque as crianças para participar também pois elas adoram, e já é uma forma de cada uma exercer seu lado empreendedor.

Abraço e até a próxima,

Cláudia

Cláudia Wetzel é a nossa Diretora de Marketing, mãe de 3, uma menina linda de 5 anos e de um menino e uma menina de 9 meses. Formada em Engenharia de Alimentos e com Pós-Graduação em Marketing sempre trabalhou em Multinacionais, mas não escapou da crise de 2016 e agora está se reinventando conosco.


Faça um teste online!

Veja todas as funcionalidades em ação.