Blog


Os 5 aplicativos que ajudam o síndico na gestão financeira do condomínio


Sabemos que administrar um condomínio pode ser bastante complexo, especialmente para aqueles que estão assumindo a cadeira de síndico pela primeira vez. Muitas vezes o síndico eleito precisa se adaptar a uma nova rotina de controle de despesas e gastos que não estava habituado, e, por mais que tenha em seu currículo a experiência de administrar uma empresa, a administração de condomínio surge com desafios humanos maiores.

Foi pensando nessa circunstância que decidimos listar uma sequência de aplicativos que sabemos que podem dar um bom resultado quando utilizados pelo síndico na gestão financeira.


Folha de pagamento

A lista inicia-se com o Folha Certa.
Neste software você pode fazer a gestão completa de controle de ponto dos funcionários e ter sempre acessível a gestão de funções trabalhistas para gestores e colaboradores, além de ter integração com relógios de ponto.
Você pode saber mais sobre o software aqui: https://folhacerta.com/


Fluxo de caixa

Em segundo lugar nesta lista, temos o software para controle de Contas Online.
Com o Contas Online você pode personalizar a experiência do começo ao fim, e ter o controle de suas contas empresariais ou pessoais de maneira integrada, deixando a desorganização de lado. E para pessoas que façam menos de 60 lançamentos mensais, ele é gratuito!
Quer saber mais sobre ele? Clique aqui: https://www.contasonline.com.br/


Controle de gastos

Na terceira posição temos o software ExpenseOn.
Com ele você conseguirá fazer a gestão das despesas, emissão de relatórios, digitalização de contas e armazenar tudo isso na nuvem. É um bom organizador que pode unir até a funcionalidade de cartão de crédito corporativo e recebimento de reembolsos, caso seja necessário para a gestão de grandes condomínios.
Saiba mais sobre eles aqui: https://expenseon.com/

Controle de ponto

Na Quarta posição temos o sistema para controle de ponto da Dimep Kairos.
Com  o sistema que conta com relógio Smart Point e Smart Print, controlar a jornada trabalhada dos colaboradores passa a ser uma tarefa mais organizada. O síndico que optar pela instalação desse sistema, poderá integrar na tela do software a visão de todos os elementos de controle da jornada de trabalho com Relógio, Totem, Aplicativo e Software.
Quer saber mais? É só clicar aqui: https://www.dimep.com.br/controle-de-ponto/


Gestão condominial

E, por último, temos o aplicativo para gestão de condomínios com a comunidade de síndicos mais bem cuidada do Brasil: o Organize Meu Condomínio. Com o aplicativo que integra moradores, síndicos e colaboradores do condomínio numa plataforma simples e muito completa, o síndico terá a possibilidade de emitir boletos, reservar áreas como piscina ou academia, e controlar as contas de maneira suave com as integrações bancárias diretamente na plataforma.
Gostou? Faça o teste:  https://www.organizemeucondominio.com.br/

Outros posts relacionados:


Faça um teste!

Veja todas as funcionalidades em ação.

Startup acelerada por:

B2Mamy   Sebrae   Founder Institute   WeWork Labs