Reserva de áera comum, simples e eficiente
Uma das funcionalidade mais elogiadas do Organize meu Condomínio é o nosso sistema de reservas, muito em decorrência da minha necessidade em meu prédio.
A ideia é fornecer o máximo de comodidade para o morador e o máximo de controle para a administração, então o morador pode acessar o portal e escolher sua data e local e fazer sua reserva, veja abaixo como funciona.
-
O morador acessa o portal e faz a sua reserva, ao finalizar a reserva, o morador recebe um e-mail confirmando a sua reserva;
-
O Síndico e a Administradora recebem uma cópia dessa reserva;
-
Caso exista alguma pendência com este morador Síndico e a Administradora podem cancelar essa reserva.
Pela parte da administração, é possível configurar quantas áreas comuns quanto for necessário, e para cada espaço você determina a regra de reserva: antecedência, prazo para desistência, período de uso. Veja abaixo um exemplo de configuração.
Além disso, na tela “moradores”, você também pode habilitar ou desabilitar a reserva para alguns moradores. Digamos que seu regulamento diz que moradores inadimplentes não possam reservar áreas comuns, você então poderá bloquear este morador, ele poderá acessar todas os informações do portal mas não poderá fazer reserva de área comum.
Digamos ainda que você se esqueceu de desabilitar um morador inadimplente, porém você inseriu no portal um aviso conforme a primeira image, deste post, então, ao receber o aviso de confirmação de reserva, você poderá acessar o portal e cancelar a reservar.
Todas as funcionalidades foram pensadas a partir de necessidades reais, minhas, como membro da administração do meu prédio e também a partir da necessidade de nossos clientes, então, se você tem uma necessidade especial, por favor nos avise!
Siga também nossas atualizações no Instagram
Siga também nossas atualizações no TikTok