Blog


Segurança no condomínio: CFTV e sistema de alarme a combinação ideal


A combinação do Sistema de Alarme e do Sistema de CFTV trabalhando juntos é uma ótima opção para melhorar a segurança do seu condomínio. Como sabemos, na segurança eletrônica existem diversos recursos e ferramentas que potencializam a sua segurança.

O Sistema de Alarme Monitorado é um recurso muito eficiente pois permite a integração de outros recursos como módulo GPRS, notificações por SMS, gerenciamento de usuário e mais.

O Sistema de CFTV quando instalado em conjunto com o alarme permite um monitoramento muito mais completo pois, além de enviar a notificação da anormalidade à Central de Monitoramento, envia também a imagem em tempo real do local monitorado.

Desta forma, todas as ações tomadas pela Central de Monitoramento e Apoio Operacional são muito mais efetivas e tudo fica registrado no sistema de CFTV, permitindo identificar quem ou o que ocasionou tal fato.

As imagens armazenadas no sistema de CFTV possibilitam ao cliente com usuário e senha acessar o sistema e visualizar as imagens gravadas – além da possibilidade de visualizar as imagens em tempo real. O sistema permite o acesso remoto de qualquer lugar do mundo desde que tenha internet para isso, inclusive pelo seu dispositivo móvel.

Este texto é uma cortesia de nosso parceiro: Schimitd Segurança e Serviços.

Veja mais sobre segurança no site da Schimitd


Faça um teste online!

Veja todas as funcionalidades em ação.