Blog


Tenha dados nas suas mãos e mostre toda a sua competência!


Cuidar da manutenção do  condomínio é essencial, isso ninguém duvida. Contudo, com a correria e agitação do dia a dia, muitas vezes acabamos nos esquecendo de tomar determinados cuidados relacionados à manutenção e conservação do condomínio. O problema é que esse esquecimento simples pode acabar gerando uma enorme dor de cabeça.

O que muitos síndicos não sabem é que já existem diversos aplicativos que te ajudam a cuidar desta tarefa. Esses apps acompanham as rotinas manutenção, possuem agendamento de tarefas, permitem a criação de checklists, emitem alertas, abertura e Os por QR Code além de mostrar diversos tipos de informação, como os locais que mais possuem registros/solicitações de manutenção ou até a OS (ordem de serviço) que levou mais tempo para ser executada.

Mas você não conhece nenhum App assim? Nunca ouviu falar nisso? Neste post, vou te explicar mais.

1. Crie as rotinas dos funcionários com nosso checklist

2. Registre todas as OSs em um único lugar, e acompanhe a execução no seu APP

3. Não seja pego de surpresa, supervisione tudo de forma remota

4. Tenha relatórios confiáveis para mostrar sua competência e bom serviço

5. Muita flexibilidade para trabalhar, você configura tudo e nós te ajudamos em todo o processo

Conclusão:
Hoje temos muita tecnologia à nossa disposição, não faz sentido continuar registrando informações importantes no papel e caderno! A tecnologia está aqui para nos ajudar.

Conforme o tamanho do condomínio, o uso de um aplicativo para controlar suas rotinas e conservação, manutenção e limpeza chega a ser obrigatório para conquistar a excelência.

Com nosso App, te ajudamos a organizar todas as rotinas de manutenção, conservação e limpeza mostrando as atividades a serem executadas de forma clara, com datas, horários e pessoas responsáveis. Na área administrativa do App o gestor gera relatórios e indicadores que trazem mais segurança e tranquilidade para o síndico.

O App é muito fácil de usar, as OSs (ordens de serviço), podem ser registradas até por voz, seus funcionários nem precisam digitar nada!

Principais funcionalidades:

  • Ordens de Serviço: registro com foto, texto ou  transcrição de áudio
  • QR Code: os moradores podem abrir OSs através do qr code
  • Relatórios: várias opções para consultar ou exportar em pdf / excel
  • Agendamentos: coloque todas as preventivas no seu calendário de manutenções
  • Checklist: crie rotinas para o seu zelador ou terceiros de forma simples

Faça um teste!

Veja todas as funcionalidades em ação.

Startup acelerada por:

B2Mamy   Sebrae   Founder Institute   WeWork Labs