Blog


Case: Moradas de Uberaba - Uberaba (MG)


O Moradas de Uberada nos procurou no final de 2017, o condomínio já estava com metade de sua ocupação, mais de 300 unidades de um total de 561 estavam habitadas. Muitos problemas começaram a chamar a atenção dos moradores e administradores um deles foi o fato da construtora não tem dimensionado um cabeamento para um sistema de comunicação interna. Ou seja, como avisar um morador sobre a chegada de um visitante? E as encomendas ... o morador ao chegar, parava com o carro no acesso ao condomínio e esperava o controlador de acesso verificar se existia alguma encomenda para sua unidade. Isso causa uma grande lentidão na entrada e colocava o morador em situação vulnerável.

O Que Fizemos##

Através do Aplicativo, o morador passou a autorizar seus visitantes e prestadores de serviços. A portaria através da plataforma começou a registrar todos os visitantes com foto e detalhes sobre cada entrada e saída. Também automatizamos todo o registro de encomendas e o morador passou a ser notificado por e-mail e push no App, os comunicados passaram a ser digitais, aliás, até as multas e advertências também foram incorporadas no App, notificações urgentes, como falta de água ou queda Internet começaram a ser enviadas por SMS. Solicitações e
ocorrências, receberam um sistema de tickets como os usados em ‘help-desk’: acabaram as reclamações não atendidas!

Tudo ficou registrado de forma segura e privativa.

Resultados Obtidos##

O manuseio de encomendas: recebimento, registro, armazenamento e notificação por e-mail, que antes durava uma tarde e uma manhã inteira, passou a ser feito em 1 hora. Notificações e avisos passaram a ser instantâneos, em poucos cliques todo o prédio está informado sobre uma melhoria ou urgência. Se o morador encontrar uma lâmpada queimada, ou algum problema na academia, ele avisa a administração pelo aplicativo, e a administração já pode programar a manutenção e dar retorno ao
morador.

Extratos, balancetes, atividades do mês e contratos passaram a ser publicados no portal, isso aumentou a transparência e diminuiu a desconfiança. Enquetes, Eu Indico e Nos Ajudamos fizeram o prédio mais colaborativo. E com o registro de manutenção, a administração pode acompanhar de perto todos os trabalhos executados por
terceiros.


Siga também nossas atualizações no Instagram
 
Siga também nossas atualizações no TikTok
DOWNLOADS









NEWSLETTER
Em primeira mão, nossos principais posts diretamente no seu email.

ÚLTIMOS POSTS



TAGS:

  • Getting Started
  • sistema para condomínios
  • organização
  • síndico profissional
  • síndico
  • estoque
  • condomínio online
  • segurança em condomínio
  • manutenção em condomínios
  • dicas
  • sistema de reservas
  • legislação
  • finanças
  • comunicação
  • transparência em condomínios
  • moradores
  • aplicativo para condomínios
  • manutenção predial
  • limpeza
  • evento
  • case
  • tecnologia
  • sustentabilidade
  • administradora de condomínio
  • iot
  • encomendas
  • airbnb
  • segurança
  • assembleia virtual
  • academia
  • corona vírus
  • financeiro
  • inter
  • assembleia
  • mediação
  • conflitos
  • condomínio
  • mediador
  • ART
  • Obra
  • Unidade do morador
  • norma
  • curso
  • rotinas
  • cursodemanutençãopredial
  • app para condomínios
  • gestão eficiente
  • transparencia
  • capacitação
  • treinamento
  • reforma tributaria
  • taxas condominiais

  • Faça um teste!

    Veja todas as funcionalidades em ação.

    Startup acelerada por:

    Baita   Inovativa   Founder Institute